Restauração e Repaginação de Móveis


                                                                                



                             RESTAURAÇÃO  DE MÓVEIS



   Muito além da simples função utilitária, os móveis fazem parte da decoração, por sua beleza e história. Mas quando não estão em perfeito estado, acabam comprometendo todo o ambiente, dando à casa impressão de descuido e relaxamento.


 Como as máquinas, eles precisam de manutenção e quando quebram, também têm conserto. Todos podem ser recuperados.Mesmo as peças mais antigas, aquelas relíquias herdadas de família ou móveis comprados em lojas de segunda mão. Móveis que, com o passar do tempo, perderam o brilho do verniz, ficaram frouxos  por excesso de uso e que por esses motivos tornaram-se candidatos ao depósito. 


 Mas e aquele outro que a gente não consegue nem mais olhar ou aqueles que parecem não servir para mais nada. Repaginação neles ! Ela pode dar ao móvel uma valorização que muitas vezes nem imaginamos. É como ressuscitar uma peça que estava no fundo da casa, condenada, e lançá-la ao estrelato numa sala de visitas.

Repaginação de Móveis

      Uma das alternativas para quem quer mudar a decoração de um ambiente é  repaginação de móveis.

Um detalhe que faz toda a diferença. Ela permite criar uma peça totalmente nova a partir de um objeto do qual os donos estão cansados.

 Revista os móveis que já não estão te agradando. Use estampas de sua preferência em pano, adesivo ou pintura.
Vai ficar original e com certeza todos vão gostar do resultado.

   É possível repaginar peças que estão encostadas ou olhamos e não vemos a hora dela sair de frente de nossos olhos, ou pior, olhamos e nem percebemos que ela existe..

 
                         Além de ficarmos com a casa LINDA, ficamos também com a consciência leve, estamos colocando menos lixo no meio ambiente.